12.6.12

o amor vem em par: capítulo final.

nós amamos o minimal chique da céline, e a clutch solo bicolor, tb é amada ao redor do mundo. sua ideia de combinação de cores aparentemente contrastantes é muito bem resolvida e inspira essas nossas clutchs, com linhas bem retas e limpas, fecho de metal e alça de corrente para que vc tenha mais opções de uso.


se seu namorado tem um estilo mais perto do minimalismo, a gente acha que uma peça que nunca pode faltar no armário dele é uma boa camisa branca de mangas longas. pra usar com jeans, deixa td mais alinhado, e se tiver uma festa, ela já deixa a combinação com a gravata mais elegante. nesses itens que parecem sempre iguais (que é o caso típico da camisa branca) o que faz a diferença é o detalhe; então foque no colarinho estruturado, em punhos bem cortados e no tecido.

faz muita diferença...
(divulgação)
ps: essa foi nossa última postagem da série dos namorados e nós esperamos que nossas ideias tenham sido aproveitadas mas, acima disso tudo, queremos que vcs aproveitem bem o dia de hj e exercitem o romance. para sempre.




Nenhum comentário: