3.6.12

baú de mão.

essas clutchs durinhas, mais estruturadas, são sempre uma boa compra, pq vão da festa ao cinema, num piscar de looks. aqui, temos uma pink, forrada em tecido acetinado, com acabamento em metal dourado e fecho de pedra com corte facetado. e se a ocasião for mais descontraída, ela ainda pode ser usada com uma alça longa de corrente. 

luxuosa e versátil
como estamos falando de bens bem guardados, pensamos no presente pro namorado nessa mesma linha. geralmente os meninos usam carteiras, que tendem a ser volumosas, e o fim delas é sempre um desses dois: ou no bolso de trás da calça deles, fazendo aquele volume feio, ou na nossa bolsa. só que uma bolsa como essa aqui em cima, não comporta mais que o kit básico de sobrevivência feminina.

por isso, a gente acha que pra uma saidinha ao cinema ou pra noite, onde bastam documentos, cartões e dinheiro, não há necessidade de carteira. esses clipes, além de bem bacanas, são práticos (e esse é o melhor argumento pra presenteá-los, acreditem). eles vêm em várias versões e em materiais diversos, pra que vc possa escolher um que realmente seja a cara dele.

em metal, dá pra gravar alguma frase



em couro, pra mais cor

ou com um pouco de humor, que sempre funciona
(imagens de reprodução)


Nenhum comentário: