28.6.12

manual da promoção vol 1

estamos em promoção, essa época deliciosa! mas que tb pode ser uma armadilha, se pensarmos somente nos descontos e perdermos o foco. afinal, todo mundo tem aquela coisa em casa, comprada em liquidação,  que nunca foi usada. e é claro que achamos uma pena, que vc invista tempo e dinheiro num dia de compras e que esse esforço não seja recompensado por uma vida útil bem longa pra sua aquisição.

então usaremos esse espaço pra dar algumas dicas de boas compras, coisas que ainda terão fôlego pra mais uma estação e que farão bonito por um bom tempo. embora pareça uma transição muito drástica, há uma porção de tendências e informações de moda do inverno, que ainda serão melhor aproveitadas quando o verão chegar.

spikes, tachas, cravos, studs e toda a infinidade de aplicações de metais em sapatos e acessórios vêm com ainda mais intensidade e vai ser bacana se preparar, garantindo já o seu. ontem, no nosso instagram -  @mundomanolita,  nós postamos a foto dessa sandália maravilhosa, de pvc com spikes dourados, e deu pra  ver muita paixão!  

essa, em agosto. mas a tendência está
 aqui na loja, em vários itens.



Nenhum comentário: