11.6.12

amor bem colocado.

talvez vcs já tenham ouvido uma história ótima, bem antiga, sobre as dificuldades que um casal de porcos-espinhos encontra pra ficar junto e, para que eles se abracem sem se machucar, é preciso um bocado de paciência (pra que cada espinho fique bem acomodado sem machucar o outro) e amor (que é o que vai fazer valer a pena). a gente tb acha que o grande desafio dos relacionamentos é esse: não se tornar uma fonte de desconforto pro outro. 

por isso, cuidado ao usar essas pulseiras! rs. td bem, vc não precisa usar tantas, mas uma dessas, usada com outras pulseiras já atualiza seu visual e dá aquela animadinha que às vezes só um bom acessório consegue dar. elas vêm em resina opaca ou translúcida e em metal, pra poder escolher a que mais combinar com vc. 

pode encostar, pq não espeta...
pra dica do presente dos meninos, se eles já moram sozinhos (mas se estão com os pais, tb dá certo...), achamos que um jeito ótimo de ficar bem juntinho, é essa manta - que serve pra aquecer naquela noite fria enquanto vcs vêem o seu filme predileto pela enésima vez e tb para decorar, dobrada sobre uma cadeira ou aberta num sofá. em padrões mais clássicos e em cores sóbrias, não tem erro!

esses são de lã super macia, da north wood blanket co.





Nenhum comentário: