20.7.12

visual perigoso

claro que o maior terror de todas nós é passar a mensagem errada através do que estamos usando, afinal moda é a expressão mais clara e imediata de quem somos (pelo menos de quem somos naquele dia...). mas acreditamos (muito!) que a atitude certa pode levantar um look ruim. há várias coisas que são tachadas, por exemplo, como parte do "periguetismo", e temos certeza de que qq garota cool consegue desfazer essa impressão. 

essas pulseiras pra se usar na parte alta dos braços sempre geram controvérsias, pq formam um combo horroroso junto com o vestido bandage (estilo dançarina de programa de humor). mas temos visto umas garotas usando as mesmas peças, mas como braceletes, no antebraço mesmo. resultado? um look chique e minimalista, pq é só aquela pulseira e nada mais. por isso, se for pra uma ocasião festiva, como as formaturas que são tema da semana aqui no blog, o bacana é investir em alguma com referências claras à alta joalheria.

aproveitando a tendência das cobras, essas duas são perfeitas pra quebrar mais uma regra da moda, como fazem as meninas mais modernas e que depois, são copiadas pelas outras.



Nenhum comentário: