2.7.12

claro!

em um mercado que está sempre à caça de novidades, a tendência é que em um ciclo de tempo cada vez menor já tenhamos visto de td, pq as novidades aparecem e somem em alta velocidade e, qdo menos esperamos, está lá de novo a bolsa de onça! 

nessa roda viva, de vez em qdo vemos algo verdadeiramente novo, seja pelo uso da criatividade na construção de um objeto ou pelo uso inovador dado a algum material. há um tempo, temos visto o uso de vinil, acrílicos e resinas em roupas, calçados e acessórios. jil sander desfilou umas tote bags, que serviram de inspiração para um série de outros estilistas.



(via fariza othman)
de visual arrebatador, essas bolsas acabavam destinadas a um uso mais cotidiano, até que a direção criativa da charlotte olympia, deu à mesmíssima ideia, um uso mais sofisticado. e assim surgiu a pandora:

(fotos via ana bauer e jour)

a partir de agosto, com a chegada da nova coleção, nós também teremos a nossa versão da clutch transparente! elas virão em formatos variados (além do retângulo) e uma porção de cores diferentes. vai ser difícil que vcs fiquem sem uma! 

pra aumentar a vontade...




















Nenhum comentário: