18.1.13

clareando

amamos quando descobrimos um som novo, e adoramos compartilhar, pq embora a música toque cada pessoa de um jeito diferente, sabemos que há um quê de universal, quando se fala de sentimentos como o amor, a solidão, a saudade... 

silva, um capixaba que estuda música desde os 2 anos de idade, foi a surpresa mais bacana que tivemos no sónar 2012 e, em meio a atrações de peso, ele conseguiu encher um palco - mesmo estando acompanhado de apenas um instrumentista. lúcio - na verdade, seu nome - é multi-instrumentista e toca todos os instrumentos das faixas gravadas para seus álbuns, numa gama de aparelhos tão diversa que vai do violino ao sintetizador.

com letras intensas, mas embaladas em melodias sensíveis, ele vai nos levando pelo som e quando nos damos conta, já estamos lá repensando aquela frase... o tipo de música que não acaba quando apertamos o "stop". abaixo, uma pequena amostra do grande talento desse garoto que vem sendo incensado por quem entende de música e de sentimentos, e que já tem, em seu disco "claridão", todo o nosso amor:


Nenhum comentário: